Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Hevertton Santos renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
02 Mar, 2021

Lateral e capitão da equipa de sub-23

Hevertton Santos, de 20 anos, renovou, esta terça-feira, o seu contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. Depois de uma década de Leão ao peito, o jovem lateral vai continuar a sua evolução no Clube verde e branco. Hevertton Santos é actualmente jogador e capitão da equipa de sub-23 dos Leões, onde tem sido peça fundamental, sobretudo como lateral direito, somando 19 jogos e dois golos marcados na Liga Revelação.

No momento da assinatura, o jovem jogador Leonino mostrou-se muito feliz pela renovação, que, acredita, o deixa "cada vez mais perto" de cumprir o sonho que o guia no seu percurso ascendente no Clube.

"É um orgulho e é mais um passo importante naquilo que é a concretização de um sonho que sempre tive. A chegada à equipa principal, é o meu grande objectivo e o meu sonho", afirmou em declarações aos meios de comunicação Leoninos antes de se mostrar agradecido ao Clube pelo voto de confiança.

"Houve um consenso entre ambas as partes, o Sporting CP acredita em mim e eu acredito no Clube, acho que vamos ser felizes. Acredito que o que fez com que o Clube avançasse para esta renovação foi aquilo que eu faço todos os dias e a cada fim-de-semana dentro de campo, representando o Sporting CP", considerou.

Nascido no Brasil, Hevertton Santos está em Portugal desde muito novo e é jogador do Clube desde 2011. Com apenas 20 anos de idade, o capitão e lateral dos sub-23 é conhecedor da responsabilidade de vestir a listada verde e branca depois de, ao longo de uma década, ter atravessado todas as etapas da formação Leonina.

"Todos os momentos nesta casa são muito especiais desde que entrei no Pólo EUL até à Academia", concluiu o jovem lateral.