Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil"

Por Sporting CP
02 Mar, 2021

Técnico recordou que o Füchse Berlin é um dos candidatos a vencer a EHF European League

No rescaldo da partida desta quarta-feira diante do Füchse Berlin, referente à décima e última jornada do grupo B da EHF European League, o treinador da equipa de andebol do Sporting CP, Rui Silva, recordou que, apesar da derrota (29-19), os Leões defrontaram uma equipa com muita qualidade e, independentemente do resultado, a passagem aos oitavos-de-final já estava garantida.  

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, diante de uma equipa que era favorita a ganhar o grupo e uma das candidatas a vencer esta competição. Para equilibrar o jogo tínhamos de estar em muito bom nível, que foi o que fizemos nos primeiros minutos, mas depois perdemos muitas situações defensivas de um contra um. O Füchse Berlin é uma equipa muito inteligente e acabou por encontrar situações relativamente fáceis”, começou por dizer.

“Quisemos acelerar o jogo e trabalhar a nossa transição defensiva, mas acabámos por perder muitas bolas. No ataque nem sempre encontrámos as melhores soluções contra a defesa ‘6-0’ deles. Acabámos por sofrer uma derrota pesada, apesar de já estarmos apurados para os oitavos-de-final. Agora temos de esperar para saber qual será o próximo adversário”, concluiu.