Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Empate penaliza a ineficácia dos sub-23

Por Sporting CP
31 Mar, 2023

Nulo prevaleceu em casa do CS Marítimo

A equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal empatou a zero, em casa do CS Marítimo, na décima jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, realizada na manhã desta sexta-feira.

O conjunto Leonino exerceu domínio sobre a formação insular, mas os Leões pecaram na finalização. O Sporting CP foi mais empreendedor no ataque, embora sem que conseguisse derrubar o sistema defensivo dos maritimistas. Os sub-23 Leoninos tiveram mais iniciativa, ilustrada na maior posse de bola (65%) e somaram ainda cinco remates no alvo, mas que não encontram o fundo da baliza do CS Marítimo.

Com o empate na ilha da Madeira, a equipa de sub-23 do Sporting CP passa a somar 22 pontos (terceiro lugar), os mesmos do Portimonense SC, com os Leões a estarem com todas as possibilidades em aberto de se apurarem para a Taça Revelação - prova para a qual se classificam os dois primeiros do grupo.  

Onze do Sporting CP: Pedro Miguéis, Martim Marques, Chico Lamba, Emanuel Fernandes e David Moreira; Domingos Andrade [C], André Gonçalves, Henrique Arreiol, Lucas Anjos, Kiko Félix e Lucas Dias.