Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Somos superiores ao nosso adversário e temos de o demonstrar em campo"

Por Jornal Sporting
20 Nov, 2015

Antevisão de Bosko Bjelanovic ao encontro frente ao AC Fafe, em declarações à Sporting TV

Neste início de segunda volta, só a vitória interessa ao conjunto ‘leonino’. O encontro contra o AC Fafe marca a viragem do Campeonato e Bosko Bjelanovic acredita na capacidade do Sporting para levar de vencida a formação nortenha.

“Esperamos uma vitória, sem dúvida. Acredito que somos superiores ao nosso adversário e temos de o demonstrar em campo. Sabemos que é um adversário complicado, que já na primeira volta nos causou dificuldades, embora o resultado não o tenha transparecido. É esperar um bom início de segunda fase, se possível com uma vitória e uma boa exibição da nossa parte”, afirma o ‘leão’ em declarações à Sporting TV.

A qualidade dos atletas do AC Fafe aliada à experiência do seu técnico são algumas das mais-valias dos visitantes, mas, para Bosko, o Sporting só depende de si mesmo. “Têm bons jogadores, um treinador experiente com um grande historial e claro que esperamos dificuldades. Mas, nesta altura, acho que tudo dependerá de nós e da forma como entrarmos em campo. Se dermos o que conseguimos dar, a vitória estará garantida e com bons números”, reitera o atleta ‘leonino’.

O Campeonato ainda vai a meio e o segundo posto alcançado na última jornada, frente ao Benfica, permite sonhar com a liderança da tabela classificativa no final da fase regular. Para Bosko, se os ‘leões’ corrigirem alguns problemas defensivos que têm vindo a revelar, o topo da tabela é um objectivo possível.

“Acho que ainda é possível chegar ao primeiro lugar, embora seja difícil. Vamos trabalhar com esse intuito, não vamos pensar no segundo lugar. Vamos dificultar a vida ao FC Porto para chegarmos ao final na liderança. Estamos confiantes e a trabalhar bem. Tivemos um momento de quebra de forma, mas as coisas estão a estabilizar. Temos de trabalhar a defesa, que é a zona do jogo onde temos coisas para corrigir, mas, se resolvermos esse problema, podem esperar um Sporting forte de certeza”, conclui Bosko.

O Sporting-AC Fafe disputa-se amanhã, às 18h30, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul (Cova da Piedade).