Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Proporcionar aos nossos adeptos um bom espectáculo e uma boa vitória"

Por Jornal Sporting
20 Nov, 2015

Luís Viana antevê a partida de amanhã com a Oliveirense, em declarações à Sporting TV

É preciso vencer. A equipa de hóquei em patins dos 'leões' não se revê no último resultado encaixado frente ao FC Porto e quer, rapidamente, voltar ao caminho das vitórias. Para isso, terá como adversário a Oliveirense, que amanhã, às 16h00, irá visitar o Pavilhão do Livramento, repleto de Sportinguistas, como já é habitual. Luís Viana é o porta-voz da vontade 'verde e branca' e deixa o apelo aos adeptos do Sporting.

"Compareçam e venham apoiar-nos para, no final, estarmos novamente no rumo das vitórias. Queremos dar uma resposta que altere o rumo dos acontecimentos. A nossa última exibição nao foi a que esperávamos nem a que os Sportinguistas esperavam por isso queremos entrar dentro de campo com muita atitude, muita vontade de vencer e proporcionar aos nossos adeptos um bom espectáculo e uma boa vitória, que é o que eles merecem e esperam de nós", afirmou 'Zorro', em declarações à Sporting TV.

O passado já lá vai, mas deixou lições. Os 'leões' estão focados no presente, querem corrigir os erros cometidos noutros jogos e contam com a força do colectivo e o factor-casa para levarem de vencida a formação da Oliveirense.

"Queremos esquecer o mais rápido possível o mau momento, aprender com os erros cometidos e meter dentro de campo toda a atitude e vontade que cada um de nós tem para vencer a forte equipa da Oliveirense", prometeu Luís Viana, concluindo: "Esperamos vencer o jogo. O passado não conta para nada, cada jogo tem uma história diferente. O último não nos correu tão bem, mas dentro de portas temos tido excelentes resultados. Temos de meter os objectivos do Clube e da equipa à frente das individualidades e oferecer a vitória ao Clube e a toda a gente. Tem de ser esse o espírito com que vamos entrar em campo".