Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O nosso projecto é ganhar”

Por Jornal Sporting
07 maio, 2018

Bruno de Carvalho mostrou toda a sua satisfação com a conquista do bicampeonato nacional de andebol

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, comentou a conquista de mais um título nacional do Clube, demonstrando a sua clara felicidade para com o ambiente de festa proporcionado por todos os leões presentes no Pavilhão João Rocha.

“Já é tanta coisa em tão poucos dias… Continuo a dizer: agora imaginem o que era conseguirmos ser campeões em todas as modalidades. Portugal ia parar, o Mundo parava. Esta é a dimensão do Sporting CP”, começou por dizer.

O líder máximo verde e branco aproveitou também a oportunidade para vincar os valores do Clube de Alvalade: “O nosso projecto é ganhar, é vencer por eles (adeptos), pelos nossos atletas, pelo trabalho que fazemos, pelas nossas famílias que tanto sofrem. É tudo pelos Sportinguistas. Que este título seja para repetir, porque ainda temos o hóquei e o futsal. Sem esquecer uma conquista que ainda teremos no futebol. Temos tantas modalidades para nos darem alegrias…”, referiu.

Bruno de Carvalho fez ainda questão de realçar a importância do trabalho realizado por todos ao longo da época, lado a lado com os adeptos leoninos. “Eu amo o Sporting CP. Espero que os Sportinguistas cada vez estejam mais orgulhosos e contentes. Este papel é feito pelos Sportinguistas, nós apenas o encarnamos. Somos exigentes ao máximo e eles sabem e respeitam isso. Os atletas dão tudo o que têm e eu não quero mais do que isso. Quando dão, é uma emoção muito grande, não só para mim mas para três milhões e meio de pessoas”, rematou.