Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Todos os jogos importam”

Por Jornal Sporting
18 Set, 2018

Carlos Ruesga foi o porta-voz dos bicampeões nacionais para lançar a partida com o Fafe

Com um calendário apertado, o andebol do Sporting Clube de Portugal não tem descanso e, na próxima quinta-feira, já volta ao Pavilhão João Rocha para a quarta jornada do campeonato nacional, frente ao Fafe (18h).

Em destaque nas últimas partidas esteve Carlos Ruesga – tendo visto o seu golo no top-5 da ronda inaugural da EHF Champions League-, que iniciou a antevisão a este duelo a recordar a boa entrada da equipa na competição europeia, no passado sábado. “Estou contente com o reconhecimento e por o meu ter sido um dos cinco melhores golos, mas o mais importante foi a vitória. É sempre bom começar com uma vitória na Liga dos Campeões. Na segunda parte fizemos um grande jogo e temos de continuar esse caminho e agora começar a pensar no campeonato. Sabemos que vamos ter um mês muito complicado, com muitos jogos, mas estamos focados em conseguir vitórias”, referiu.

Para uma prova diferente, o espanhol salientou a necessidade de mostrar a qualidade da formação leonina em todas as partidas. “Todos os jogos são importantes e temos estar preparados para tudo. Queremos mostrar aos nossos adeptos que queremos voltar a ganhar o campeonato e, para isso, todos os jogos importam”, sublinhou, deixando aquela que será a receita para defrontar o Fafe.

“No que toca a dificuldades que nos possam criar, acho que o que interessa somos nós. O nosso trabalho, estarmos focados desde o primeiro minuto para melhorar no dia-a-dia. Assim, vamos continuar a trabalhar para todas estas conquistas”, explicou,

Para terminar, o central apelou à presença dos Sócios e adeptos, em mais um dia de Sporting, que começa com andebol e termina com futebol, no Estádio José Alvalade, frente ao Qarabag, para a Liga Europa. “Contamos com todos os Sportinguistas, com o seu apoio para que seja um dia com duas vitórias. Vamos continuar a trabalhar para que os adeptos se sintam motivados connosco”, rematou.