Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos ter muita atenção ao Fafe”

Por Jornal Sporting
19 Set, 2018

Hugo Canela admitiu o favoritismo leonino, mas deixou o aviso quanto à forma como o adversário se pode apresentar na quinta-feira

Depois de ter vencido a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipa de andebol volta a virar as atenções para a defesa do título nacional. Com três vitórias em três jogos já disputados, os leões seguem com a pontuação máxima e prometem não abrandar o ritmo. “Foi muito importante termos começado a vencer na Champions. É um privilégio estarmos nesta competição. Temos vindo a crescer esta época e assim queremos continuar. Na próxima quinta-feira, voltamos a jogar contra o Fafe, que vem sem pressão porque sabe que não está ao nível do Sporting CP. Quando as equipas jogam descontraídas podem causar problemas, por isso vamos ter muita atenção”, afirmou o treinador Hugo Canela. 

O dia 20 de Setembro será um verdadeiro #DiaDeSporting. Com jogo no Pavilhão João Rocha e, logo depois, Liga Europa no Estádio, o míster convidou todos os Sócios e adeptos a unirem-se em mais uma demonstração de Sportinguismo. “Acho que é a melhor forma de terminar o dia. Venham ao Pavilhão ver o andebol e depois o futebol, em Alvalade. Será fantástico fazerem esse percurso e, mais uma vez, contamos com o apoio de todos”, finalizou.

A partida frente ao Fafe tem hora marcada para as 18h e conta para a quarta jornada do Campeonato Nacional.