Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Foi uma vitória de crença”

Por Jornal Sporting
22 Set, 2018

Hugo Canela reconheceu o esforço colectivo dos jogadores

Após o espectacular triunfo na Rússia, o técnico leonino assumiu que a capacidade de sacrifício foi fundamental. “Tivemos sorte no final do jogo. Não estivemos muito assertivos na maior parte do tempo, mas depois do time out conseguimos não sofrer golos durante oito minutos. Lutámos muito e no final tivemos aquela recompensa. Foi uma vitória de crença”, admitiu.

Apesar de a época estar no início, Hugo Canela e os jogadores têm sido obrigados a esforços redobrados e o triunfo ganha outro valor. “A equipa está cansada e temos muitos jogadores com lesões. Acreditávamos que podíamos vencer, mas o estado físico deixava-nos dúvidas. Começar a Liga dos Campeões com duas vitórias é fantástico. Estamos a evoluir”, garantiu.

No último minuto, o lance decisivo foi uma obra de arte inesperada, mas não tanto. “Já tinha visto o Ruesga fazer vários golos daqueles e viver aquele momento foi incrível. Sabia que ele podia marcar”, afirmou.

Já na próxima semana, o Sporting CP recebe o Bjerringbro-Silkeborg, da Dinamarca, podendo chegar à terceira vitória na prova.