Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Precisamos do apoio de todos”

Por Jornal Sporting
30 Out, 2018

Hugo Canela apelou à união de todos os adeptos em mais um #DiaDeSporting

Depois de mais de 10 dias de paragem, a equipa de andebol está de volta ao João Rocha, desta vez frente ao Madeira SAD, para a oitava jornada do Campeonato Nacional. Hugo Canela, técnico leonino, confessou que esta pausa nas competições foi benéfica para o Sporting CP. “Melhorámos algumas coisas que não estavam bem. Os jogadores conseguiram descansar e recuperar e, em termos tácticos, tivemos mais preparação”, afirmou.

Fora dos treinos estiveram Tiago Rocha e Ghionea, devido a compromissos com as selecções que se defrontaram. A partida entre Portugal e Roménia opôs os dois companheiros de equipa. “No primeiro jogo, o Ghionea não esteve tão bem, contudo, no segundo, já entrou melhor. O Tiago é um excelente pivô e demonstrou-o, mais um vez”, analisou Hugo Canela.

O encontro diante do Madeira SAD marca o regresso ao reduto do leão. Sobre os insulares, o treinador verde e branco deixou elogios. “Sabemos que temos de estar no nosso máximo. O Madeira SAD sabe jogar bom andebol, tem óptimos rematadores e vão cansar-nos em termos defensivos. Temos de estar com as energias em alta”, avisou.

Na quarta-feira, às 19h, o remate de saída é dado no Pavilhão João Rocha. Depois deste jogo, o futebol entra em campo no Estádio José Alvalade (21h15). Hugo Canela pediu o apoio de todos os Sportinguistas. “Precisamos do apoio de todos. Esta equipa luta muito, demonstra sempre crença e queremos continuar no bom momento. Participem na festa desportiva e venham ver o andebol e o futebol em mais um grande #DiaDeSporting”, finalizou.