Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Skok prolonga vínculo com o Sporting: "Adoro este Clube"

Por Sporting CP
09 Jan, 2019

Guarda-redes esloveno radiante por permanecer em Alvalade

Foi com um enorme sorriso nos lábios que Skok, guarda-redes da equipa de andebol do Sporting CP, descreveu a felicidade que lhe invadiu a alma após a renovação do vínculo que o liga aos Leões: “Esta renovação é para mim um grande prémio. Sinto-me muito bem aqui e a minha família está completamente adaptada. Decidi ficar porque não há outro local com esta atmosfera. É um Clube fantástico, que adoro”, disse o guarda-redes esloveno ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Skok chegou ao Sporting na temporada passada, a tempo de se sagrar Campeão Nacional e de escrever uma das páginas mais memoráveis do andebol Leonino e português: “Estou muito feliz por estarmos a jogar na Liga dos Campeões e isso eleva a fasquia. Depois, saber que os responsáveis do Sporting entenderam que querem que eu continue neste Clube, em tão prestigiada competição, é um motivo de orgulho muito grande para mim”, sublinhou o guardião de 32 anos.

Esta renovação é demonstrativa da vontade do Sporting CP em manter os níveis de qualidade do plantel bem elevados como explicou Carlos Galambas, Director Desportivo do andebol dos Leões: “Isto é a demonstração de que o Sporting continua na luta pelos títulos e queremos estar numa posição dominante no andebol nacional. É mais um jogador que nos dá muita qualidade. Temos três grandes guarda-redes e isso demonstra que queremos ter qualidade em quantidade nas mais variadas posições. É uma mensagem clara de que queremos ganhar”, afirmou o dirigente ao Jornal Sporting e à Sporting TV.