Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Carlos Ruesga: “O Sporting merece mais”

Por Sporting CP
21 Fev, 2019

Atleta faz antevisão à partida europeia

Carlos Ruesga, atleta da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida contra os romenos do CS Dinamo București, referente ao play-off dos oitavos de final da EHF Champions League: “Vamos ter um jogo muito importante e temos de fazer uma grande partida. Precisamos do apoio dos nossos adeptos porque nos grandes jogos eles fazem a diferença.”

O jogador abordou também o facto de o Sporting CP estar entre os melhores clubes da Europa, afirmando que “o CS Dinamo București é uma equipa poderosa, agressiva, com um sistema defensivo forte e com jogadores possantes que podem fazer a diferença”. Contudo, o atleta verde e branco acredita que com o apoio dos adeptos, o Sporting CP conseguirá “mostrar o seu potencial”, assegurando que será um “jogo de andebol muito bom”.

Por isso, Ruesga fez um apelo a todos os Sportinguistas: “Precisamos de aproveitar este jogo, com os nossos adeptos. Da nossa parte podem esperar toda a entrega possível, porque o Sporting CP merece estar entre os melhores. Já fizemos história, ao passar esta fase de grupos, mas o Clube merece mais.”