Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: "Todos estão motivados"

Por Sporting CP
23 Mar, 2019

Antevisão do treinador Leonino

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe o Veszprém KC no próximo domingo para a primeira mão dos oitavos-de-final da EHF Champions League e Hugo Canela não escondeu que está a viver um sonho.

"Ter conseguido chegar a esta fase da competição é fantástico, temos de estar contentes. Sonhámos que conseguíamos estar aqui e conseguimo-lo. Continuamos a sonhar, mas temos de ter os pés bem assentes na terra e sabemos que vamos enfrentar uma equipa galáctica, com jogadores fantásticos e que são óptimos executantes de andebol. Mas também temos uma grande alma, apesar de todas as limitações, e todos estão motivados para fazer um excelente jogo diante dos nossos adeptos, que vão encher o Pavilhão João Rocha. Deixa-me muito feliz ver que as pessoas dão importância a esta partida e querem festejar connosco aquilo que já conseguimos fazer. Vamos dar o nosso melhor", contou o técnico bicampeão nacional ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Questionado sobre a valia do Veszprém KC, Hugo Canela explicou que "é uma equipa que tem várias final four nas pernas". "São jogadores que estão habituados a ir longe na Liga dos Campeões e a ser campeões no seu país, até porque o clube investe muito na modalidade. O andebol, na Europa, tem vários países com equipas muito fortes e a Hungria é um deles", acrescentou.

"Espero que esteja [no domingo] um ambiente de festa e que nos apoiem, porque vamos precisar. Temos sentido imenso o apoio de toda a gente. Trazer cá uma equipa como o Veszprém KC nesta fase da Liga dos Campeões... devemos estar todos muito felizes, incluindo os adeptos", disse.

O apito inicial do Sporting CP - Veszprém KC está marcado para as 17h00 do próximo domingo, 24 de Março, no Pavilhão João Rocha.