Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Reviravolta dá três pontos

Por Sporting CP
23 Mar, 2019

Leões ganharam por 5-3

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se este sábado a Ponte de Sor para disputar nova jornada da Liga Sport Zone, onde venceu um muito combativo Eléctrico FC por 5-3.

O SCP não começou bem a partida e o Eléctrico FC aproveitou-se desse facto para se adiantar no marcador, numa altura em que tinham passado nove minutos do apito inicial. Um minuto depois, João Matos, capitão da formação verde e branca, foi expulso, tornando as coisas mais complicadas para o lado dos Leões.

A dois minutos do intervalo, Dieguinho consegue empatar o encontro, levando assim o resultado equilibrado para o descanso.

No segundo tempo, o Eléctrico FC voltou a colocar-se em vantagem desde muito cedo: André Sousa defendeu uma grande penalidade, mas o árbitro mandou repetir e o atleta do Eléctrico FC não falhou. Dois minutos depois, Erick Mendonça colocou o marcador novamente em igualdade.

O final da partida foi frenético, com a equipa de Ponte de Sor bastante condicionada por ter atingido as cinco faltas muito cedo. Aos 34 minutos, o Eléctrico FC voltaria a colocar-se em vantagem, mas os Leões foram mais fortes e em dois minutos marcaram três golos. Dieguinho, que fez o hat-trick, e Cardinal deram desta forma a vitória à formação verde e branca.

Os Leões focam-se agora na final eight da Taça de Portugal, disputada em Gondomar, onde começam por jogar os quartos-de-final frente ao CF Os Belenenses.