Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Francisco Tavares antevê ABC e comenta exigência de Anti

Por Sporting CP
09 Set, 2019

Leões recebem minhotos esta quarta-feira (20h00)

Poucos dias depois da vitória na Luz, diante do SL Benfica (28-30), a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a jogar. Desta vez, diante do ABC no Pavilhão João Rocha (quarta-feira, 20h00) em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional.

Francisco Tavares, que regressou esta temporada ao Sporting CP depois do empréstimo ao Boa-Hora FC, admitiu que não será um jogo fácil, mas sublinhou que os Leões só têm um objectivo: vencer.

“O ABC é uma equipa tradicionalmente difícil, que perdeu alguns jogadores, e que nestas primeiras jornadas já perdeu, empatou e ganhou, mas está a fazer um bom campeonato. A nossa obrigação, e aquilo que nós queremos, é vencer apesar das dificuldades”, disse.

Na mesma ocasião, o jovem jogador de 22 anos, mostrou-se satisfeito pelo regresso ao Sporting CP, dizendo que é tratado por ‘Chiquinho’, e deixou elogios ao novo treinador Leonino: “O Thierry [Anti] é muito exigente, exige muito da equipa, mas essa exigência é que dá frutos, vitórias e, no final, esperemos que também dê títulos”.