Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: “O nosso único pensamento é vencer”

Por Sporting CP
10 Set, 2019

Técnico fez a antevisão do jogo frente ao ABC

Na antevisão do jogo de quarta-feira frente ao ABC, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional Andebol 1, Thierry Anti mostrou-se motivado para conseguir uma vitória contra a equipa de Braga.

“Queremos continuar a ganhar. Queremos agradar aos adeptos e Sócios porque em casa temos de, para além de vencer, praticar um bom andebol. Necessitamos de estar concentrados contra o ABC porque eles jogam um bom andebol”, referiu.

Quanto ao jogo de domingo frente ao Eurofarm Rabotnik, a contar para a EHF Champions League, o treinador Leonino não quis alongar-se por considerar que, para já, não é uma prioridade.

“Temos de ir passo a passo. Primeiro vamos pensar no ABC e, só depois, no Eurofarm Rabotnik. Temos de fazer um excelente jogo em casa e depois pensamos nesse embate. O nosso único pensamento é vencer na quarta-feira e ficar em primeiro”, garantiu.

Quanto ao apoio dos Sportinguistas, Thierry Anti fez questão de, mais uma vez, ‘convocá-los’ para o jogo frente ao ABC: “Venham e cantem ‘O Mundo Sabe Que’. Gosto muito dessa música. A minha família é italiana portanto também sou latino e a paixão dos adeptos aqui é impressionante. Estão sempre com a camisola do Clube, de verde e branco, e isso é óptimo para o treinador e para os jogadores”.