Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Jogámos todo o jogo num ritmo elevado"

Por Sporting CP
21 Set, 2019

Leões bateram o HT Tatran Prešov por 32-24

No rescaldo da vitória da equipa de andebol na segunda jornada da Liga dos Campeões, frente ao HT Tatran Prešov, o técnico do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, mostrou-se muito agradado com a prestação da equipa.

"Claro que estou satisfeito e feliz (...) jogámos todo o jogo num ritmo elevado e o adversário tem qualidade. A defesa esteve muito bem, é mais fácil quando jogamos assim. Na Liga dos Campeões, num dia ganha uma equipa e no dia seguinte tudo é diferente. Estou feliz porque nesta prova tens de ganhar os jogos em casa por causa dos adeptos", disse.

Relativamente à diferença de oito golos no marcador, Thierry Anti assegurou estar surpreendido.

"Não esperava vencer com uma diferença de golos tão grande. É apenas o segundo jogo nesta Liga dos Campeões e o caminho é longo. Durante a primeira parte a diferença no marcador não era assim tão grande mas nos últimos quatro minutos conseguimos marcar mais golos", atirou.

Quanto à apresentação de Marko Vujin, novo reforço Leonino, no intervalo da partida, o técnico revelou que é uma excelente notícia para a equipa: "Vai ser importante porque, para concretizar certos movimentos e jogadas, precisamos de um esquerdino que jogue como lateral-direito. Com a chegada do Marko Vujin, espero que isso aconteça".

Nemanja Mladenovic, atleta dos Leões, disse estar muito feliz com o resultado e lembrou que o calendário apertado só valoriza mais a vitória.

"Gostaria de dar os parabéns ao HT Tatran Prešov porque têm jogadores fantásticos. Na Liga dos Campeões não há jogos fáceis. Tudo se torna ainda mais difícil quando jogas a cada três dias e tens de fazer várias viagens. Estamos ansiosos pelos próximos jogos", referiu.

Quanto ao golo marcado nos últimos segundos da primeira parte, o sérvio preferiu manter o foco no trabalho da equipa: "Foi um bom golo mas não é assim tão importante se é meu ou de outro jogador. Nesta equipa, estamos juntos em tudo, portanto, cada tento só melhora a confiança do grupo. Para nós, apenas a vitória importa", concluiu.