Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Thierry Anti: "Devemos respeitar o Boavista FC"

Por Sporting CP
18 Nov, 2019

Andebol joga esta terça-feira

Depois do empate em casa do FC Porto, a equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe esta terça-feira o Boavista FC para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional Placard.

Para Thierry Anti, os Leões superaram de forma positiva a última semana e agora é hora de bater os axadrezados e continuar no topo da tabela classificativa.

"Devemos respeitar o Boavista FC e tenho de utilizar jogadores que estão com falta de tempo de jogo como Gonçalo Vieira, Francisco Tavares e, talvez, Tomás Van Zeller ou Ivan Nikčević. Tenho algumas ideias. Foi uma semana perigosa com jogos difíceis e viagens. Segurámos o barco. Agora há que terminar a primeira volta sem derrotas. Jogamos em casa e temos de ganhar", disse o técnico francês ao Jornal Sporting.

Já Tomás Van Zeller garantiu que a equipa espera ver o trabalho dos treinos reflectido nos jogos. "É um jogo como os outros. Temos de dar tudo, como sempre, e encarar o jogo como qualquer outro. Trabalhamos todos os dias e esperamos colher os frutos do que o que fazemos aqui", referiu o guarda-redes.

O Sporting CP vs. Boavista FC está marcado para as 20h00 desta terça-feira, 19 de Novembro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.