Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Telmo Pinto: “Não podemos subestimar nenhum adversário”

Por Sporting CP
18 Nov, 2019

Leões defrontam a AD Sanjoanense na quarta-feira

Depois da vitória na segunda jornada da Liga Europeia frente aos franceses do HC Dinan Quévert, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira ao terreno da AD Sanjoanense. O reforço dos Leões para esta temporada, Telmo Pinto, lembrou o favoritismo da formação verde e branca mas pediu cautela.

“Teoricamente o Sporting CP é quase sempre favorito nos jogos do campeonato mas na última jornada perdemos no Pavilhão João Rocha e, por isso mesmo, não podemos subestimar nenhum adversário. Ainda para mais, a AD Sanjoanense vai jogar em casa, perante um público de mais de duas mil pessoas que lhe dá muita força”, começou por dizer.

O jogador dos Leões recordou ainda a derrota no encontro da jornada anterior frente ao OC Barcelos mas prometeu uma reacção forte.

“Depois de uma derrota é normal que a equipa passe uma fase menos boa e que procure uma vitória logo no jogo seguinte. Foi o que fizemos, ainda que não tenha sido uma partida muito bem conseguida da nossa parte. Apesar disso, trouxemos os três pontos e isso é muito bom para o aspecto psicológico”, garantiu.

Quanto ao trabalho desenvolvido para ultrapassar esse desaire, Telmo Pinto não teve dúvidas.

“Nas derrotas, tal como nas vitórias, enfrentamos a situação em grupo. Individualmente não vamos ganhar nada e todos sabemos que apenas com uma equipa tão forte como a que temos é que vamos conseguir mais títulos”, sublinhou.

Por fim, o atleta Leonino deixou o mote para a partida frente à AD Sanjoanense: “O campeonato é o nosso foco e objectivo máximo. É com toda a motivação que na quarta-feira vamos a São João da Madeira lutar pelos três pontos”.