Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Valdés: “Estamos ansiosos para recomeçar a competir”

Por Sporting CP
27 Jan, 2020

Andebol Leonino enfrenta o CD Feirense para a Taça de Portugal

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira a Santa Maria da Feira para defrontar o CD Feirense, em jogo a contar para os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal.

Depois da paragem no Campeonato devido ao Europeu da modalidade, Pedro Valdés, jogador verde e branco, afirmou que a equipa está motivada para jogar: “Estamos ansiosos para recomeçar a competir novamente em equipa, o plantel está com um excelente ambiente e os jogadores muito motivados já para o primeiro jogo que, neste caso, é para a Taça. É um dos nossos objectivos vencer esta competição e, por isso, estamos a trabalhar muito para o cumprir”, afirmou.

Quanto ao adversário, que joga actualmente na segunda divisão, Pedro Valdés, não crê que vá ser fácil e não quer entrar em facilitismos.

“É uma equipa que é sempre difícil e que frente ao Sporting CP tenta sempre demonstrar o seu valor e tudo aquilo de que são capazes, mas nós queremos muito ganhar e passar à próxima fase”, disse o jogador ao Jornal Sporting.

Em relação à prestação da selecção portuguesa no Campeonato Europeu, o jogador fez questão de realçar o óptimo resultado obtido na competição: “Tenho de dar os parabéns à Selecção Nacional Portuguesa, e em especial aos meus colegas Tiago Rocha e Luís Frade, fizeram um excelente trabalho que me deixou orgulhoso também”.