Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: "Precisamos da concentração no máximo"

Por Sporting CP
21 Fev, 2020

Sporting CP defronta CS Dinamo Bucareste este sábado

O Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o CS Dinamo Bucareste para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da EHF Champions League de andebol. Thierry Anti considera que o foco dos jogadores vai ter de estar a um nível alto para cumprir o objectivo da vitória.

"Fizemos um bom jogo contra o FC Gaia e todos os jogadores estiveram felizes. Agora é o nível máximo na EHF Champions League. Não é a mesma coisa. Para nos qualificarmos, temos de jogar em casa e fora e vamos ver o que acontece. Precisamos da concentração no máximo. Temos motivação, mas precisamos de estar concentrados porque qualquer bola é importante. Mais importante do que no Campeonato Nacional, porque estamos a falar da EHF Champions League", contou ao Jornal Sporting.

Para o treinador dos Leões, "o CS Dinamo Bucareste está melhor do que ano passado", mas o Sporting CP "está ao seu nível". "Agora vai depender da qualidade nos dois jogos. Somos capazes de ganhar em casa e fora e o CS Dinamo Bucareste também. Há 50% de probabilidades para cada equipa. Eles são a única equipa que ainda não perdeu nenhum jogo na EHF Champions League e esperamos ser os primeiros a fazê-los perder", disse.

Por fim, Thierry Anti apelou à presença em massa dos Sócios e adeptos do Sporting CP. "Sei que vêm muitos adeptos do CS Dinamo Bucareste ao jogo no Pavilhão João Rocha. Precisamos que os nossos adeptos criem uma grande atmosfera. É um jogo muito importante e precisamos de todos os Sportinguistas para jogar o nosso melhor andebol", atirou.

O Sporting CP vs. CS Dinamo Bucareste está marcado para as 18h30 deste sábado, 22 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha.