Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho “A vitória é o mais importante”

Por Sporting CP
21 Fev, 2020

Voleibol defronta a Aj Fonte do Bastardo este sábado

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso a AJ Fonte do Bastardo em jogo para a 22.ª jornada do Campeonato Honda.

O treinador dos Leões não tem dúvidas de que será um jogo difícil frente ao actual quarto classificado do Campeonato Honda e recorda o jogo da 11.ª jornada nos Açores, no qual os Leões venceram por 0-3.

“Jogar contra a AJ Fonte do Bastardo é sempre difícil, a equipa tem muito bons jogadores. Lá nos Açores, apesar de termos ganho foi complicado, estivemos até a perder e foi muito equilibrado”, disse Gersinho. 

Em relação ao jogo ser disputado no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, devido ao duelo de andebol que se vai disputar no Pavilhão João Rocha à mesma hora e à impossibilidade de a AJ Fonte de Bastardo alterar o horário, o técnico da formação verde e branca assume que não vai ser uma partida fácil, mas que a equipa vai fazer tudo para vencer.

“Vamos jogar em casa mas noutro pavilhão, temos dois dias de treino lá e não vai ser fácil mas a vitória é mais importante. Vamos adaptar-nos às condições para ganharmos”, afirmou.

O técnico disse ainda que a equipa já recuperou dos últimos encontros e só está focada nas próximas vitórias.

“Tivemos dois dias de repouso depois do jogo do Vitória e deu para recuperar. Agora estamos com o foco total na AJ Fonte do Bastardo e na próxima semana já a pensar na equipa húngara para a Taça Challenge”, concluiu Gerson Amorim.