Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Carlos Camões: "Tenho saudades da família Leonina"

Por Sporting CP
04 Abr, 2020

Técnico de equipamentos do andebol fala sobre o isolamento social

Numa altura em que o país e o mundo atravessam um momento complicado devido à pandemia de COVID-19, Carlos Camões, técnico de equipamentos da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, está em isolamento social juntamente com a mulher, Sandra, colaboradora na lavandaria do Multidesportivo do Estádio José Alvalade, e o filho, Eduardo, responsável pelos equipamentos da equipa de voleibol.

“O isolamento está a correr bem. Agora numa fase já mais adiantada, é um pouco aborrecido porque não temos liberdade para fazer o que quisermos. Saímos apenas para ir às compras, mas importa recordar que não é preciso trazer o supermercado todo, somente o que é necessário”, aconselhou Carlos Camões, admitindo depois que já sente “saudades da segunda família”.

Apesar de a mãe, Sandra, referir que todos têm passado “mais tempo juntos, o que não é possível numa época dita normal”, Eduardo lembra que há algo que lhe faz muita falta, apontando ainda quais as actividades preferidas da família para passar o tempo.

“Pratico desporto e, neste momento, não posso fazê-lo com tanta regularidade. Ainda assim, a internet ajuda a manter o contacto com os familiares e nos tempos livres temos assistido a séries e filmes para nos distrairmos. Entretanto, a minha mãe e o meu irmão vão fazendo bolos”, revelou, deixando depois bem patente aquilo de que sente mais saudades neste momento.

“Tenho muita vontade de regressar ao Pavilhão João Rocha, de sentir aquele ambiente, reencontrar os jogadores, assistir à competição e experienciar a adrenalina antes dos jogos com o pavilhão cheio. Tudo isso e, ainda, voltar a ouvir o ‘Mundo sabe que’”, concluiu.