Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Embate duro frente a uma equipa bem organizada"

Por Sporting CP
06 Out, 2020

Antevisão da partida de quarta-feira diante da AA Avanca

Na antevisão da partida desta quarta-feira diante da AA Avanca, referente à quinta jornada do Campeonato Nacional, o treinador da equipa de andebol do Sporting CP, Rui Silva, elogiou o bom início de época protagonizado pela sua equipa.

“Quem joga neste Clube sabe que as vitórias fazem parte do dia-a-dia e são obrigatórias. Estamos contentes, é muito mais fácil trabalhar em cima de vitórias”, começou por dizer, deixando em seguida elogios à AA Avanca.

“É uma equipa que eu acho que foi infeliz até agora no Campeonato Nacional. É uma formação muito interessante tendo em conta o orçamento de que dispõe. Tem jogadores com peso, remate exterior, boa defesa e um bom guarda-redes. Este ano o treinador veio trazer alguma riqueza táctica, estão a crescer de jogo para jogo e acho que não vai ser tão fácil como se possa pensar. Vamos ter um embate duro, frente a uma equipa bem organizada, mas compete-nos a nós fazer um bom jogo”, referiu.

A realizar a terceira época de Leão ao peito, Arnaud Bingo partilhou a mesma opinião do seu treinador, afirmando que as coisas têm corrido bem ao emblema de Alvalade neste início de temporada.

“Temos vindo a acumular vitórias no Campeonato Nacional e apurámo-nos para a fase de grupos da EHF European League. Ainda assim, temos de estar focados nos treinos e nos jogos para conseguirmos melhorar o nosso nível exibicional. Temos uma excelente equipa esta época, mas é preciso trabalhar”, afirmou, pedindo seriedade ao plantel tendo em vista o embate de quarta-feira.

“Jogámos contra a AA Avanca na pré-época e eles são uma excelente equipa com um bom treinador. Temos de ser sérios porque somos um alvo a abater em todas as partidas. Se estivermos concentrados vai correr tudo bem”, concluiu.