Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edmilson Araújo: "Estamos muito motivados"

Por Sporting CP
22 Out, 2021

​Leões do andebol recebem o FC Gaia este sábado (21h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o FC Gaia, em encontro a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional. De forma excepcional, o duelo vai ter lugar no Pavilhão Desportivo do Ginásio Clube do Sul, localizado em Almada, devido à Assembleia Geral que vai decorrer nesse mesmo dia no Pavilhão João Rocha.
 
Na antevisão à partida, Edmilson Araújo recordou o triunfo sobre os suíços do Kadetten Schaffhausen, na terça-feira, que marcou a estreia na fase de grupos da EHF European League.
 
“Estamos muito motivados depois dessa grande vitória, foi um jogo muito difícil. Lutámos até ao último segundo e conseguimos alcançar o nosso objectivo, que era ganhar. Agora estamos focados no encontro de sábado com o FC Gaia, que tem uma equipa jovem e com muita qualidade. Estamos a preparar-nos para esse jogo”, começou por dizer à Sporting TV
 
O lateral verde e branco desvalorizou ainda o facto de o duelo não ser disputado na casa das modalidades verdes e brancas e pediu aos Sócios e adeptos que apoiem a equipa ao vivo.
 
“Já disputámos partidas no Pavilhão Desportivo do Ginásio Clube do Sul e sempre fomos bem recebidos. Apelo a todos os Sportinguistas para estarem presentes de forma a conseguirmos dar o nosso melhor e seguirmos nesta senda de vitórias”, concluiu o lateral Leonino.