Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Candeias: "Foi um bom jogo"

Por Sporting CP
20 Nov, 2021

​Reacção do treinador-adjunto ao triunfo sobre a AD Sanjoanense

No rescaldo da vitória deste sábado sobre a AD Sanjoanense (42-23), em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional, o treinador-adjunto da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Ricardo Candeias, mostrou-se satisfeito com a exibição dos Leões.

“Imprimimos algum ritmo e conseguimos marcar muitos golos. A diferença no resultado ao intervalo também ajudou [23-14], embora no início da segunda parte tenhamos sido mais lentos nas transições. Foi um bom jogo”, começou por dizer após o fim da partida, recordando a resposta que a equipa tem vindo a dar em campo, apesar do calendário apertado devido aos duelos europeus.

“Queremos participar nesta sequência de encontros e estar sempre a jogar, é bom para a equipa. Esta terça-feira temos já uma partida bastante difícil em casa e precisamos obrigatoriamente de vencer para mantermos as nossas aspirações”, frisou o técnico em referência ao encontro da quarta jornada do grupo D da EHF European League, frente aos gregos do AEK. “Perspectiva-se um bom jogo, muito renhido, e o apoio dos adeptos é fundamental. Contamos que eles venham ajudar a equipa no Pavilhão João Rocha”, referiu.

Duarte Seixas, jovem de 19 anos formado em Alvalade, não escondeu a alegria pelo facto de ter sido o melhor marcador da partida. “Estou muito feliz pelo resultado e pelos oito golos”, revelou, antes de fazer um apelo aos adeptos: “Pedimos a todos que venham apoiar-nos na terça-feira pois seguir em frente na EHF European League é um grande objectivo da equipa”.