Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Kadetten Schaffhausen

Leões derrotados na Suíça

Por Sporting CP
15 Fev, 2022

Kadetten Schaffhausen bate andebol do Sporting CP

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se, esta terça-feira, à Suíça e perdeu por 26-24 em casa do Kadetten Schaffhausen para a sétima jornada da fase de grupos da EHF European League.

Logo nos primeiros minutos, os visitados conseguiram um parcial de 6-0 que mudou o resultado de 2-3 para 8-3. Os Leões reagiram e conseguiram chegar ao empate a dez golos com um tento de Francisco Costa a cerca de cinco minutos do intervalo.

Francisco Tavares consumou mesmo a reviravolta, fazendo o 10-11 favorável ao emblema de Alvalade com que o duelo foi para descanso.

O segundo tempo começou com equilíbrio e com pequenas vantagens para o Sporting CP, mas o Kadetten Schaffhausen acelerou a 15 minutos do fim.

A diferença de cinco golos (26-21) a poucos instantes do fim impediu o triunfo verde e branco, ainda que os comandads de Ricardo Costa tenham reduzido até ao 26-24 final.

Sporting CP: Matevž Skok [GR], Francisco Costa (4), Edmilson Araújo, Natán Suárez (1), Jonas Tidemand (2), André José, Hanser Rodríguez, Carlos Ruesga (1), Salvador Salvador [C] (4), Erekle Arsenashvili (1), Mamadou Gassama, Francisco Tavares (3), Manuel Gaspar [GR], Yassine Belkaied [GR], Josep Folqués (2) e Martim Costa (6).