Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Carlos Ruesga: "Queremos despedir-nos com uma boa vitória"

Por Sporting CP
03 Jun, 2022

Leões fecham campeonato frente ao Póvoa AC

Já com o segundo lugar garantido, a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado (15h00), o Póvoa AC naquele que será o jogo da 30.ª - e última - jornada do Campeonato Nacional.

Com tudo decidido no topo da tabela, Carlos Ruesga, jogador Leonino, frisou que a equipa já pensa na final four da Taça de Portugal que se avizinha e quer aproveitar esta partida para continuar a preparação.

"É importante como o são todos os jogos. Agora estamos focados na final four da Taça de Portugal, porque já temos o segundo lugar garantido [no campeonato], por isso será importante para continuar a melhorar. Estamos a trabalhar para preparar bem essa competição e temos o desejo de conquistar esse título", realçou à Sporting TV, lembrando ainda que este sábado marcará também o último jogo em casa dos Leões em 2021/2022: "Queremos vencer e despedir-nos com uma boa vitória".

Ora, nas palavras do experiente espanhol, o Póvoa AC será "um bom teste" para a turma de Alvalade. "É uma boa equipa, mas pensamos sobretudo em nós. Temos de fazer um bom trabalho em todos os aspectos do jogo e vai ser um bom teste para preparar a Taça de Portugal", referiu, finalizando: "Temos muita vontade que chegue esse momento, porque um título é sempre importante. É o último troféu da época e queremos vencê-lo".