Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Salvador Salvador: "Vamos fazer o nosso trabalho até ao fim"

Por Sporting CP
19 maio, 2023

Andebol verde e branco defronta o CF "Os Belenenses" este sábado

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o CF "Os Belenenses", no Pavilhão João Rocha, em duelo da jornada 24 do Campeonato Nacional (18h00). Na antecâmara deste desafio, o capitão Salvador Salvador assegurou que os Leões não vão atirar a toalha ao chão na luta pelo título, mesmo após o desaire no clássico da última semana frente ao FC Porto.

“Ainda magoa e dói um bocado ter perdido no Dragão, porque era um dos nossos objectivos continuar a depender só de nós. Agora não depende só de nós, mas o desporto é assim, somos profissionais e temos de seguir em frente. Tal como o Ricardo [Costa, treinador] nos disse, vamos fazer o nosso trabalho até ao fim e acreditar, pois no desporto há coisas que podem acontecer e é para isso que aqui estamos. Queremos levantar-nos e fazer um bom jogo no sábado, frente ao CF "Os Belenenses"”, referiu o lateral-esquerdo à Sporting TV.   

A formação Leonina está avisada para as dificuldades que podem ser criadas por um adversário que vem de um empate no pavilhão da Luz, diante do SL Benfica. “O CF "Os Belenenses" é uma equipa muito experiente, causa sempre muitos problemas a qualquer equipa e está bem na tabela classificativa. Tem jogadores muito experientes que jogam na primeira divisão há anos e, por isso, prevemos um jogo duro e difícil para nós”, alertou.

Salvador Salvador reconheceu ainda que houve aspectos a corrigir na semana de treinos depois do clássico no Dragão. “Com as derrotas também aprendemos muitas coisas, estamos numa constante aprendizagem. Queremos melhorar aquilo que não foi bom no clássico e pô-lo em prática já neste jogo com o CF “Os Belenenses”. Esperamos um adversário bem preparado, mas temos feito o nosso trabalho e queremos ganhar”, finalizou sobre o dérbi frente aos azuis, que terá transmissão em directo na Sporting TV, para quem não puder deslocar-se ao Pavilhão João Rocha.