Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ricardo Costa: "Jogo vai ser resolvido nos detalhes"

Por Sporting CP
26 maio, 2023

Andebol recebe o SL Benfica este sábado

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o SL Benfica para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional e Ricardo Costa fez a antevisão ao encontro.

O treinador Leonino começou por explicar que o grupo vai lutar até ao fim e fazer tudo para se despedir do Pavilhão João Rocha em 2022/2023 com um triunfo.

"Temos de fazer o nosso trabalho. [Chegar ao título] não depende exclusivamente de nós, mas no que depende queremos ganhar um jogo importante. É um dérbi, um jogo a que damos muito valor, e vai ser a última vez que os Sócios nos vão ver no Pavilhão João Rocha este ano. Queremo-nos despedir com uma vitória", disse aos meios de comunicação do Sporting CP.

Ricardo Costa lembrou que "as equipas conhecem-se bem" e assegurou que "não vai ser muito diferente dos últimos dérbis". "Jogo igualado, SL Benfica com uma equipa forte e variantes de ataque. São fortes no colectivo e no individual e vai ser um jogo resolvido nos detalhes", referiu.

Para o técnico verde e branco, o dérbi é sempre "um jogo importante porque está muita coisa em causa", ainda para mais quando há despedidas em perspectiva. "Queremo-nos despedir, também, do Carlos Ruesga com uma vitória. É um jogador que deu muito ao Sporting CP durante sete anos e tudo faremos para que seja uma despedida em grande", afirmou.

Por fim, Ricardo Costa dirigiu-se aos Sportinguistas: "Deixamos o apelo aos Sócios para estarem presentes. Sabem que podem contar com a nossa máxima entrega do primeiro ao último minuto para, se assim conseguirmos, lhes dedicar a vitória".

O Sporting CP vs. SL Benfica está marcado para as 18h00 deste sábado, 27 de Maio, no Pavilhão João Rocha e os bilhetes estão disponíveis aqui.