Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Sporting CP já está em Castellón

Por Sporting CP
23 maio, 2019

Equipa feminina de atletismo procura o tricampeonato europeu

Eram 11h30 (horário de Espanha) desta quinta-feira quando a equipa feminina de atletismo do Sporting Clube de Portugal aterrou em Valência para disputar a Taça dos Clubes Campeões Europeus em Pista ao Ar Livre.

Depois de uma viagem de cerca de duas horas, feita num ambiente muito animado, as Leoas chegaram a Castellón, local onde se irá realizar a prova, que começa já neste sábado.

A parte da tarde serviu para as atletas conhecerem a pista do Complejo Deportivo Gaetá Huguet e para realizarem um primeiro teste.

O Jornal Sporting e a Sporting TV estiveram à conversa com Sara Moreira, capitã da equipa Leonina, que fez uma análise ao estado anímico do grupo: “Estamos muito felizes por estarmos de novo a defender um título europeu. A equipa está focada e tranquila nesta primeira fase; quando nos juntamos é sempre uma animação. Estamo-nos a preparar para a luta do fim-de-semana e muito motivadas para o que aí vem.”

Em relação à preparação que está a ser realizada, Sara Moreira acrescentou que estão focadas em si próprias: “Estamos a preparar-nos para darmos o nosso melhor e para as coisas correrem bem, porque se assim for não precisamos de estar tão focadas nas outras equipas. Queremos dar o máximo do nosso esforço e conseguir os oito pontos, que são ambicionados por todas as atletas. Está tudo a postos para o tricampeonato europeu. Estamos prontas para deixar tudo dentro daquela pista, mas fazemos as contas no final.”