Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Gil: “Vai ser um bom teste para a Taça de Portugal”

Por Sporting CP
23 maio, 2019

Jogador Leonino fez a antevisão da partida da última jornada

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal vai jogar a última partida do Campeonato Nacional no próximo sábado, frente ao Óquei Clube de Barcelos.

O atleta Leonino Pedro Gil, em antevisão a este encontro, relembrou que este “é o primeiro jogo no Pavilhão João Rocha depois da conquista da Taça Europeia”: “Vai ser um bom jogo hóquei e contamos com o apoio dos adeptos para nos ajudarem a conseguir a vitória.”

Este encontro tem também como objectivo preparar a meia-final da Taça de Portugal, marcada para o início de Junho, frente ao eterno rival, o SL Benfica. Em relação ao último adversário desta jornada, o espanhol afirmou que é um “bom rival, que está na quinta posição do campeonato”: “Vamos ter muitas dificuldades e vai ser um bom teste para sábado”, analisou Pedro Gil.

Relativamente ao grupo, o jogador Leonino frisou que “está com vontade de trabalhar” e que “está um bom ambiente entre todos”, realçando que desejam que chegue o “dia 1 para jogar a meia-final frente ao SL Benfica.”