Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Leões com bons resultados em Madrid e de olhos postos em Tóquio

Por Sporting CP
19 Jun, 2021

Carlos Nascimento, Tiago Pereira, Vera Barbosa e Lorène Bazolo com boas marcas para a qualificação para os JO

Os atletas do Sporting Clube de Portugal Carlos Nascimento, Tiago Pereira, Vera Barbosa e Lorène Bazolo conseguiram, este sábado, no Meeting de Madrid - World Athletics Indoor Tour, boas marcas para alcançarem a qualificação para os Jogos Olímpicos por pontuação no ranking da World Athletics.

Carlos Nascimento ficou em quinto lugar nos 100 metros, com a marca de 10’’48 segundos na final, superando a marca alcançada na meia-final 2 (10’’49 segundos) que o fez ficar em terceiro. Já Tiago Pereira ficou em sexto na final de triplo salto ao saltar 16,96 metros no terceiro salto, o segundo válido.

Por sua vez, Vera Barbosa, com season best, ficou em segundo lugar na final B dos 400 m barreiras com o tempo de 56’’46 segundos. Já Lorène Bazolo, também com season best, ficou em quinto na final A de 200 metros, ao terminar a prova em 23’’33 segundos.

Patrícia Mamona, já apurada para os JO, também esteve em bom plano ao ficar em terceiro lugar no triplo salto, com a marca de 14,47 metros, alcançada no quarto salto, o terceiro válido.