Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: "Temos de ter tanta ou mais vontade do que eles"

Por Sporting CP
18 Out, 2019

Basquetebol visita AD Ovarense este sábado

Depois das vitórias sobre Terceira BC e Galitos FC nas duas primeiras jornadas da Liga Placard, a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado a AD Ovarense, adversário que já encontrou na pré-temporada.

"Vai ser um jogo difícil num ambiente complicado. Já defrontámos a AD Ovarense em jogos de preparação e vamos tentar fazer o melhor no sentido de trazermos uma vitória", começou por dizer Luís Magalhães, treinador do Sporting CP, ao Jornal Sporting.

"Já analisámos os jogos que a AD Ovarense fez para o campeonato. Perderam com a UD Oliveirense e com o FC Porto, que são duas equipas fortíssimas e estão sedentos de vitórias. Não espero grandes surpresas, mas sim uma equipa com muita vontade de vencer. Se quisermos ganhar, teremos de ter tanta ou mais vontade do que eles", contou ainda.

Luís Magalhães espera a presença em massa dos Sportinguistas no duelo referente à terceira jornada, dando assim continuidade ao muito apoio que o grupo tem sentido.

"Todos são bem-vindos e agradecemos todo o apoio que nos puderem dar. Os adeptos fazem parte da equipa e estaremos muito agradecidos se aparecerem em Ovar e se nos ajudarem a ganhar mais um jogo".

A deslocação do Sporting CP ao reduto da AD Ovarense acontece este sábado, 19 de Outubro, pelas 16h00.