Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Freitas: "Queremos defender o título"

Por Sporting CP
18 Out, 2019

Liga Europeia tem início este sábado

Depois da conquista da prova em 2018/2019, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga neste sábado a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europeia. Os Leões vão receber os italianos do AW Lodi e Paulo Freitas espera "as dificuldades normais do início desta competição".

"Estamos a falar da primeira jornada da Liga Europeia, uma competição em que somos os detentores do troféu. Queremos entrar bem apesar de estarmos a falar de uma boa equipa do hóquei italiano. Temos conhecimento sobre o AW Lodi, que entretanto sofreu algumas mudanças, mas estamos preparados para qualquer dificuldade que possa surgir", disse o técnico Leonino ao Jornal Sporting.

"É um título que queremos defender. Sabemos que muitas equipas têm a ambição de conquistar a Liga Europeia e temos consciência da nossa responsabilidade, mas também uma noção muito clara do que é o nosso valor. Acreditamos muito naquilo que fazemos e é com grande entusiasmo que vamos encarar esta primeira jornada da Liga Europeia", acrescentou.
Com o voleibol e o futsal a jogarem no mesmo dia no Pavilhão João Rocha, Paulo Freitas dirigiu-se ainda adeptos do Sporting CP, pedindo que todos se desloquem a Alvalade.

"Estamos muito gratos a todos os Sportinguistas que nos têm apoiado. O apelo que faço é que, no sábado, possam encher este belíssimo pavilhão para, mais uma vez, nos ajudarem e empurrarem para a conquista de três pontos", finalizou.

Os bilhetes para o Sporting CP vs. AW Lodi, que tem início pelas 15h30 deste sábado, 19 de Outubro, no Pavilhão João Rocha, estão à venda aqui.