Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Estamos contentes com o trabalho desenvolvido"

Por Sporting CP
26 Out, 2019

Reacções à vitória sobre o Maia BC

Depois do triunfo da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal sobre o Maia BC por 89-76, António Paulo Ferreira admitiu que os dois primeiros quartos foram complicados, mas demonstrou confiança no trabalho dos atletas.

"A primeira parte foi difícil para nós porque fomos algo surpreendidos pela percentagem de lançamentos do Maia BC. Temos o mérito de nos ter mantido serenos e de fazermos aquilo que tínhamos preparado. Estamos muito contentes com o trabalho que os atletas desenvolveram durante o jogo", começou por dizer o treinador-adjunto verde e branco na zona de entrevistas rápidas.

"Ao intervalo dissemos aos jogadores que acreditávamos neles e na estratégia que tínhamos para o jogo. Conseguimos vencer e valeu pelo resultado", acrescentou.

João Fernandes, basquetebolista do Sporting CP, elogiou a entrada do Maia BC no encontro e destacou a resposta Leonina. "A equipa do Maia BC entrou mais forte do que nós e teve boas percentagens. Não conseguimos reagir muito bem na primeira parte, mas fizemo-lo na segunda, onde estivemos melhor defensivamente", afirmou o atleta.