Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Cláudio Fonseca: “Temos feito muitas horas extra”

Por Sporting CP
14 Nov, 2019

Poste aponta o treino como segredo para o sucesso

Na antevisão da partida de sábado no terreno do CP Esgueira, o poste do Sporting Clube de Portugal, Cláudio Fonseca, lembrou que sem o trabalho realizado diariamente seria impossível atingir o nível actual da equipa.

“O segredo é o treino. Temos treinado bastante, feito muitas horas extra de lançamentos e sessões individuais e isso nota-se bastante em campo. O grande objectivo de todos na equipa é dar pontos fáceis aos companheiros”, revelou.

O jogador dos Leões admite que não vai ser fácil alcançar a vitória num terreno habitualmente complicado.   

“O CP Esgueira é uma equipa muito aguerrida. Aparte das derrotas que tiveram, são sempre muito competitivos. Da experiência que tenho, o terreno do adversário é sempre complicado porque os adeptos apoiam muito a equipa e estão sempre presentes. Temos de fazer o nosso trabalho, como temos feito até agora. Se começarmos fortes desde o primeiro minuto, as coisas vão correr bem”, assegurou.

Cláudio Fonseca abordou ainda o facto do Sporting CP ser a equipa mais concretizadora da Liga Placard.

“Estamos num nível muito elevado, muito positivo. Tivemos uma derrota frente ao SL Benfica mas, devido à experiência acumulada, conseguimos recuperar bem e sabemos que há mais partidas. No último jogo estivemos muito bem, o nosso objectivo é sermos campeões e vamos pensar jogo a jogo até lá”, finalizou.