Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: “Queremos imprimir um ritmo de jogo alto”

Por Sporting CP
15 Nov, 2019

Leoes defrontam o CP Esgueira no sábado

Antes do jogo de sábado frente ao CP Esgueira, o treinador do basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Luís Magalhães, desvalorizou o facto dos Leões serem a equipa mais concretizadora da Liga Placard e lembrou as qualidades do adversário.

“Para nós isso pouco importa. Queremos imprimir um ritmo de jogo alto pois dessa forma conseguimos ter mais posses de bola. O CP Esgueira é um histórico do basquetebol. Subiu há dois anos à primeira divisão e tem um público muito conhecedor e que gosta da modalidade. Certamente o pavilhão vai estar esgotado portanto temos de estar ao nosso melhor nível para vencer o jogo. Não podemos esquecer que o adversário teve uma excelente prestação frente ao FC Porto na última jornada”, alertou.

Quanto ao momento actual da equipa, Luís Magalhães garantiu que está satisfeito com a entrega demonstrada nos treinos.  

“O ambiente no balneário está bem. Os jogadores são bons profissionais, tentamos todos os dias construir um bom grupo e os atletas têm dado uma excelente resposta. São bons profissionais, fazem o que lhes é pedido e dão o seu melhor. É nessa base, da competência e do esforço máximo, que tentamos criar um bom grupo”, referiu.