Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Flávio Nascimento: “Estamos preparados para todas as adversidades”

Por Sporting CP
11 Fev, 2020

Recepção à AD Ovarense

Em antevisão ao jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente à AD Ovarense, Flávio Nascimento, treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, não espera um encontro fácil e salienta as qualidades do conjunto adversário.

“A AD Ovarense é uma equipa que está neste campeonato há muitos anos, tem muita tradição e inclusive já foi campeã. Esta época está um pouco aquém das expectativas, mas tem um plantel que nos pode causar muitos problemas. De qualquer forma estamos preparados para todas as adversidades que possam vir”, disse o técnico ao Jornal Sporting.

“A solução é tentar parar as peças fundamentais da AD Ovarense e condicioná-los ao máximo. Temos a melhor defesa do campeonato e vamos querer provar isso mesmo neste jogo”, acrescentou. Flávio Nascimento sublinhou ainda a importância de vencer este encontro e de não deixar o adversário ganhar terreno em algum momento.

“Este troféu tem uma particularidade que é jogar-se um único jogo para decidir quem passa à etapa seguinte. Se perdermos estamos fora, por isso não podemos em momento nenhum vacilar nem deixar que o adversário venha a nossa casa e nos vença”, observou o treinador-adjunto.

O jogo está marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha.