Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Shakir Smith: "Temos de estar mais focados"

Por Sporting CP
16 Dez, 2021

Leões voltam a jogar esta sexta-feira diante da AD Ovarense

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta sexta-feira (16h00), diante da AD Ovarense, no Pavilhão João Rocha, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

Shakir Smith, que regressou ao emblema Leonino este mês, depois de ter deixado o Sporting CP no final da época passada, fez a antevisão a esta partida, dizendo esperar uma boa resposta à derrota de quarta-feira diante do CSM Oradea a contar para a FIBA Europe Cup.

“Vai ser um jogo muito difícil, como são todos os jogos do campeonato, mas vamos apresentar-nos bem. Temos de estar mais focados do que no difícil jogo de ontem [quarta-feira], no qual cometemos alguns erros. Vamos apresentar-nos melhor, mais focados e dar uma boa resposta”, disse o base norte-americano.

Shakir Smith falou ainda do regresso ao Clube, mostrando-se muito satisfeito com esta decisão: “Fui muito bem recebido por todos e é muito bom estar de volta ao Sporting CP e a este grupo de trabalho. Estou feliz pelo míster Luís Magalhães me ter trazido de volta. Quero dar de novo o meu melhor, divertir-me e dar alegrias”.