Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Só o melhor Sporting CP poderá vencer"

Por Sporting CP
16 Dez, 2021

Rivais nacionais enfrentam-se em busca da Taça Intercontinental

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, esta sexta-feira, no Dragão Arena diante do FC Porto a primeira mão da Taça Intercontinental, com o jogo decisivo a disputar-se depois no domingo, no Pavilhão João Rocha.

Quem vencer, torna-se Campeão do Mundo de Clubes, um título que nenhum destes emblemas venceu até hoje.

“É evidente que a equipa do Sporting CP está preparada para esta prova, sabendo das dificuldades que vai ter pela frente. O FC Porto é uma grande equipa, muito bem orientada e que nos vai causar muitas dificuldades, tal como nós também vamos causar dificuldades ao FC Porto”, começou por dizer Paulo Freitas, apontando a dois bons espectáculos de hóquei em patins: “Sporting CP e FC Porto são duas equipas de enorme qualidade e de certeza que irão proporcionar dois grandes jogos. Nós sabemos que só o melhor Sporting CP poderá vencer este FC Porto”.

Ângelo Girão também fez a antevisão à prova, que decorreu na tarde desta quinta-feira em conjunto com o FC Porto que se fez representar pelo treinador Ricardo Ares e o capitão Reinaldo García.

“Somos as equipas que nos últimos anos têm estado na discussão de quase todos os títulos. Há muito conhecimento mútuo, assim como das qualidades de cada jogador, só não há da vertente táctica e do momento e da forma dos jogadores neste momento. Aquilo que nós queremos é conquistar este troféu e levá-lo para Alvalade, sabendo das dificuldades que vamos encontrar e que o Paulo disse. O FC Porto é uma excelente equipa e nós só podemos sonhar em ganhar se estivermos ao nosso melhor nível”, comentou o capitão verde e branco.