Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

"Queremos ganhar e ficar no primeiro lugar do grupo"

Por Sporting CP
17 Fev, 2022

​Flávio Nascimento antes da viagem à Roménia para defrontar o CSM Oradea

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se até à Roménia, esta sexta-feira (17h00, PT Continental e Madeira), para defrontar o CSM Oradea na última jornada do grupo K da segunda fase da FIBA Europe Cup.

Apesar de os Leões, tal como o adversário, já terem garantido a passagem aos quartos-de-final, o treinador-adjunto Flávio Nascimento garante que o foco está apenas e só em vencer.

“Não se trata de cumprir calendário, queremos ganhar para ficarmos em primeiro no grupo. Não vamos pensar no que vem a seguir, vamos concentrar-nos apenas nos romenos. Vamos lá dar o nosso melhor e tentar ganhar, queremos manter uma mentalidade ganhadora”, começou por dizer o técnico à Sporting TV, deixando um alerta ao recordar o triunfo dos romenos no primeiro jogo.

“Este adversário veio a Lisboa um dia e meio antes do jogo, o que significa que respeitaram a equipa do Sporting CP. Nós é que não conseguimos arranjar soluções para contrariá-los. Esta semana começámos a corrigir certos aspectos e prestámos atenção ao que eles fazem para depois darmos o nosso melhor”, revelou, caracterizando o adversário como “experiente”.

“Tem bons jogadores que sabem exactamente o que têm de fazer. Quanto a nós, é preciso arranjar soluções e tentar tapar o que eles têm de melhor. Temos de tentar fazer com que eles trabalhem e joguem de uma forma diferente daquela que apresentaram no jogo em Lisboa. Acreditamos e trabalhamos todos os dias para superarmo-nos, vamos lá para ganhar”, frisou.