Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pedro Nuno Monteiro: "O nosso objectivo é ganhar o jogo"

Por Sporting CP
22 Nov, 2022

Leões jogam mais uma cartada europeia esta quarta-feira

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal joga esta quarta-feira às 19h30, em casa diante do BC Körmend, a jornada cinco do grupo G da FIBA Europe Cup.

Na antevisão à partida, o técnico Pedro Nuno Monteiro falou da preparação dos Leões, considerando que a equipa que terá de estar na sua melhor forma para vencer os húngaros.

"Este é um Sporting CP que está preparado mentalmente para enfrentar uma dura batalha, não vamos ter qualquer tipo de facilidades. Vamos ter de estar a um nível mental e físico muito alto para podermos cumprir o nosso objectivo, que é ganhar o jogo, e assim manter acesa a hipótese de continuar o sonho europeu", começou por dizer o treinador verde e branco à Sporting TV, analisando depois o primeiro embate disputado diante deste adversário.

"Tivemos um parcial muito positivo na parte final do jogo, que terminou com o triplo do Marcus LoVett Jr e que nos manteve neste corrida pela Europa. Esperamos e queremos um jogo mais tranquilo desta vez, mas o BC Körmend também vai fazer o seu jogo e não nos vai facilitar a vida", mencionou.

Sobre o adversário, Pedro Nuno Monteiro afirmou que não é por este ter tido resultados menos conseguidos que deixa de ser uma equipa perigosa dentro de campo.

"O BC Körmend ainda não venceu, mas perdeu os outros jogos por apenas um ponto, tal como aconteceu contra o Sporting CP. São jogos que podiam ter ganho, portanto tiveram alguma falta de sorte ou os adversários tiveram sorte, não implica que tenham falta de qualidade. É uma equipa que no ano passado disputou a final da liga e não será um jogo fácil, pois eles deram luta em todos os jogos e vão querer deixar uma boa imagem", concluiu o treinador Leonino.