Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Paulo Silva

Pedro Nuno Monteiro: "Vitória inteiramente merecida"

Por Sporting CP
22 Dez, 2022

Sporting CP venceu UD Oliveirense e é líder, à condição

Pedro Nuno Monteiro falou num triunfo justo do Sporting CP em casa da UD Oliveirense, referindo que, apesar de o terceiro período ter terminado com a equipa da casa na frente, os Leões dominaram o encontro e o marcador em quase toda a partida.

“Foi um jogo difícil, tal como esperávamos, diante de uma boa equipa e num campo tradicionalmente difícil, onde os adeptos apoiam e puxam muito pela equipa. A UD Oliveirense está a lutar pelos primeiros quatro lugares da tabela e criou-nos as dificuldades expectáveis. Estivemos 36 minutos à frente no marcador, dominámos o jogo e os jogadores deram uma boa resposta quando tiveram de reagir. Foi uma vitória inteiramente merecida da nossa parte”, começou por dizer, admitindo: “Não fiquei surpreendido com a reviravolta, mas não acho que tenhamos estado mal até porque criámos boas situações de tiro. Fomos foi ineficazes enquanto eles foram muito eficientes”.

Após a partida, o técnico Leonino quis ainda deixar uma palavra a Elijah Wilson, da UD Oliveirense, que se lesionou com gravidade: “Espero que recupere bem e que regresse rapidamente”.