Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Caio Japa renova com o Sporting CP

Por Jornal Sporting
30 maio, 2016

Mais um atleta do futsal ‘leonino’ a estender a ligação ao Clube de Alvalade

Já são sete anos de leão ao peito, mas vão ser ainda mais: Caio Japa renovou contrato com o Sporting CP e estendeu a sua ligação ao Clube de Alvalade, onde chegou em 2009 para juntar boas exibições a um extenso rol de títulos, motivos mais do que suficientes para o brasileiro se sentir feliz no conjunto ‘leonino’.

“Renovar com o Sporting CP é muito especial. É um sentimento de grande alegria e gratidão, pelo que o Sporting tem proporcionado, a mim e à minha família. Jogar e carregar este símbolo pelo Mundo fora é também um sentimento de grande responsabilidade”, confessou Caio Japa, acrescentando: “Desde que cá cheguei, tenho sido muito mais feliz. Temos atingido bons números e boas conquistas, mas temos o objectivo de ser campeões europeus, ainda. Espero que consigamos em breve fazê-lo, vamos lutar muito por isso”.

Para quem está há tanto tempo no Clube, a importância de ter um pavilhão próprio é sentida na pele. A próxima época já passará pelo Pavilhão João Rocha e isso é razão mais do que suficiente para Caio Japa querer estar presente.

“Desde que cheguei, sempre ouvi a promessa do Pavilhão. Agora, vamos ter a nossa casa, estar mais perto do Clube e isso é importante. Os adeptos vão estar mais perto do futsal e de todas as modalidade e é com um sentimento de grande alegria que vou poder fazer parte dessa inauguração”, conclui o ‘leão’.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting, disponível nas bancas a partir de quinta-feira, 2 de Junho.