Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Foi mais do que justo"

Por Jornal Sporting
19 Jun, 2016

Nuno Dias comentou a vitória frente ao Benfica e a conquista do título nacional

Nuno Dias, treinador 'leonino', conquistou hoje o seu terceiro Campeonato Nacional no Sporting CP, mas nem por se tratar de um feito que já tinha conseguido demonstrou menos emoção e felicidade nas suas palavras. Visivelmente radiante, o técnico sublinhou a justiça que se fez ao coroar a equipa 'verde-e-branca' como campeã e exaltou a atitude dos jogadores e equipa técnica. 

"Quero dedicar esta medalha às minhas filhas. O jogo foi de sofrimento, de entrega, de espírito de Campeão. Os jogadores estão de parabéns. Analisem a época que eles fizeram. Taça de Honra, Taça da Liga, Taça de Portugal, o Campeonato, os recordes… Mais do que justa a nossa vitória. Quero deixar também uma palavra à minha equipa técnica, que é incrível", começou por dizer Nuno Dias, destacando também o valor do rival: "Foi um adversário à altura. Grande equipa, que nos obrigou a um desgaste tremendo, que por alguma razão eram campeões".

Questionado acerca dos festejos que se vão prolongar na Praça do Centenário, no Estádio José Alvalade, a partir das 18h, o treinador afirmou não ter conhecimento e não ter pensado nisso, visto que a equipa poder-se-ia não sagrar campeã neste quarto jogo: "Não faço a mínima ideia de como vamos festejar, hoje era só o quarto jogo e tudo podia acontecer", finalizou.