Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões estreiam-se com goleada na UEFA Futsal Cup

Por Jornal Sporting
12 Out, 2016

O Sporting CP venceu o Centar Saravejo por 7-1 no primeiro jogo do Grupo 5

Para o Sporting CP, não havia melhor forma de entrar na UEFA Futsal Cup. Se vencer é excelente e golear ainda melhor, fazê-lo numa competição europeia oferece uma maior confiança à equipa orientada por Nuno Dias. 

No primeiro jogo do Grupo 5, frente ao Centar Sarajevo (o adversário teoricamente mais fácil), os leões aplicaram chapa 7, demonstrado quererem resolver a partida o mais rapidamente possível. As jogadas bem desenhadas dos jogadores verdes e brancos valeram um resultado volumoso ao intervalo (5-1), com Diogo, João Matos, Léo, Dieguinho e Deo a entrarem na lista de marcadores. Do lado dos bósnios, foi Bilal Jelic o autor do tento solitário. 
 
Já na etapa complementar, que se foi desenrolando num ritmo muito menos frenético, a rotatividade dos atletas esteve mais presente, de forma a dar minutos a todos os disponíveis. Merlim esteve em destaque na segunda parte, marcando de grande penalidade e fazendo um golo de belo efeito que fixou o resultado final. 
 
Amanhã, também pelas 17h, os leões voltam a entrar na quadra para defrontar o Halle-Gooik, nesta que é a Main Round da prova.