Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos ter mais um jogo complicado"

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2016

Raúl Oliveira, treinador de guarda-redes do Sporting CP, fez a antevisão para a recepção aos Leões de Porto Salvo

Belenenses (7-0), Burinhosa (6-0), Quinta dos Lombos (9-3) e CS São João (4-0) foram, até ao momento - apenas contando as partidas para a Liga SportZone -, as vítimas da ambição deste leão faminto por títulos. A equipa do Sporting CP está imparável e soma por vitórias os quatro primeiros jogos do campeonato. Seguem-se os Leões de Porto Salvo, em jogo para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 21h). Um adversário que não se prevê que seja presa fácil para os comandados de Nuno Dias.

"É mais um jogo complicado, como é óbvio. Já os defrontámos na Taça de Honra, onde tivemos um jogo difícil apesar do resultado ter sido um pouco desnivelado (8-3), mas nesta altura eles trocaram de treinador e vão apresentar novos métodos em campo. Sabemos que são uma equipa muito aguerrida, que mete tudo o que tem dentro de campo e que, tal como as outras equipas, sempre que jogam contra o Sporting CP têm sempre mais motivação", começou por dizer na antevisão ao Jornal Sporting Raúl Oliveira, treinador de guarda-redes leonino, mostrando-se feliz pelo percurso até agora percorrido.

"A equipa tem vindo a assimilar os processos com alguns jogadores novos, mas as expectativas têm sido as melhores, tanto ao nível de exibições como de resultados", acrescentou.

Por último, um pedido especial: "Os Sportinguistas sabem que esta é uma modalidade muito acarinhada no Clube e também sabem que eles são uma parte importante nos nossos êxitos. Espero que, como têm feito até agora, no sábado formem uma bela moldura humana aqui no Casal Vistoso", concluiu.