Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos passar e só com vitórias seria óptimo"

Por Jornal Sporting
09 Out, 2017

Marcão lança o primeiro encontro da UEFA Futsal Cup, desta quarta-feira, frente ao Kherson

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal chegou esta segunda-feira à Sérvia onde irá disputar a Fase Principal da UEFA Futsal Cup. Os jogadores já treinaram nas instalações da unidade hoteleira na qual estão instalados e só amanhã, terça-feira, véspera do primeiro encontro frente aos ucranianos do Kherson, é que irão testar o piso onde vão decorrer os encontros relativos ao grupo 3.

O guarda-redes Marcão foi o eleito para fazer a antevisão ao pontapé de saída da maior prova de clubes da modalidade, que os leões têm aspirações à vitória final. "Sentimos um bocadinho de ansiedade, mas a equipa está confiante e a viver um momento muito bom. Só estamos à espera que a bola comece a rolar para colocarmos o nosso futsal na quadra. Ficámos num grupo complicado, os adversário são todos difíceis e esperamos confrontos da mesma natureza. Vamos, no entanto, encarar todos os encontros da mesma maneira: para ganhar. Este, de quarta-feira, não será excepção. Aliás, neste Clube não há outra possibilidade. Sabemos que somos fortes e queremos passar. Tudo com vitórias é óptimo".

Nuno Dias não vai poder contar com Cardinal e Divanei – que nem seguiram viagem com a equipa como se pode verificar pelo boletim clínico –, mas viajou Diogo, que fez alguns trabalhos de conjunto e poderá, até à hora do encontro, ser mais uma alternativa para o técnico leonino.

Ainda assim, nunca falta o bom espírito no grupo do futsal.

Amanhã será a vez de Nuno Dias partilhar as suas ideias sobre a estreia dos leões na UEFA Futsal Cup desta época 2017/18.