Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Não estou a 100%, mas sinto-me bem”

Por
07 Set, 2018

Capitão leonino espera erguer mais um troféu

Depois de uma longa paragem por lesão, João Matos pode voltar a vestir a camisola do Sporting CP. Ainda a adquirir o ritmo ideal, o Capitão verde e branco mostrou-se tranquilo em relação à recuperação. “É um processo demorado. Não sei se vou fazer parte dos convocados, mas tenho trabalhado bem. Logicamente não estou a 100%, mas sinto-me bem. Estamos dentro dos prazos, não há que apressar”, assumiu.

João Matos espera um adversário com vontade de bater o pé aos tricampeões nacionais. “O Fabril, apesar das mudanças, não vai perder a sua identidade. Uma equipa aguerrida, lutadora, que não dá lances por perdidos. É isso que nós esperamos amanhã, assumindo o total favoritismo do Sporting CP. Sor aquilo que conseguimos conquistar nos últimos anos, por virmos  de uma boa pré-época, muito bem conseguida, e por a Supertaça ser um dos grandes objectivos do Sporting CP. Não nos passa pela cabeça não ganhar”, afirmou.

A expectativa de voltar a jogar com o leão ao peito é grande, mas a de vencer o troféu é ainda maior. “Esperamos não ter surpresas. É uma chance de eles se mostrarem, de jogar contra os tricampeões nacionais. Não vamos facilitar em nada e queremos levar a Supertaça para Alvalade”, sentenciou. O jogo disputa-se amanhã, às 14:20, em Loulé.